Depoimentos

depoimentos

O que nossos clientes falam sobre nós

Sergio Souza - 1ª geração empreendedor - vice presidente da KORE TM Data

“Participar do Café com Sóci@s foi uma excelente oportunidade de sair do dia-a-dia para poder observar e refletir sobre nosso negócio sob a luz de uma competente combinação de teoria e experiência conduzida pelo Helder de Azevedo.”

Sergio Souza1ª geração empreendedor – vice presidente da KORE TM Data

Luis Almeida - Assessor de Investimentos

O “Médico da Empresa” é o que me ocorre quando explico o diagnóstico e indicação das soluções do Instituto para que empresas familiares cresçam de modo saudável e sustentável. Indico para clientes empresários, para que eles não cometam os erros que promovem o fechamento da vasta maioria das empresas familiares.

Luis AlmeidaAssessor de Investimentos

Alexandre Faustino - 1ª Geração – Multifamiliar - CEO – AR70

A estrutura societária é o primeiro e um dos principais pilares de sustentação de uma empresa familiar. O ganho que a sociedade da AR70 teve após o trabalho realizado pelo Helder de Azevedo foi enorme. Antes da aplicação da metodologia 5DSL, tínhamos uma sociedade limitada ao contrato social da empresa. Hoje, temos uma estrutura societária profissional, com objetivos, direitos e deveres que, juntos, se tornarão um dos principais pilares da AR70!

Alexandre Faustino1ª Geração – Multifamiliar – CEO – AR70

“Tanto a escala F-PEC como os debates acerca das cinco dimensões sociais da longevidade apoiaram e fortaleceram o processo sucessório, tanto patrimonial quanto operacional de nossa empresa”

Christos Mitropoulos

2ª geração – monofamiliar – Presidente – Chris Cintos

Tive o privilégio de testemunhar o processo de criação dessa fantástica ferramenta de gestão da governança e sucessão de empresas de família. Quando o tempo chegar, falta pouco, certamente a trarei para dentro da minha.

Paulo Schiphorst

CEO, 2IoT

Estamos iniciando um processo societário e conhecer a ferramenta 5DSL foi muito inspirador. Definiremos a governança corporativa a partir do lado humano e pessoal da questão. Muito obrigado!

Carlos Carvalho

1ª geração – Multifamiliar – Diretor de Competitividade – Siatt

JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA

Temos a solução para
perdurar seu negócio!

Saiba mais